DEPOIMENTOS DOS CLIENTES - Veja o que estão falando sobre o curso!

Foto Reprodução Google - Meramente ilustrativa

Depoimentos de Alguns Clientes
( Na nossa página no Facebook, "Curso Como Montar Um Negócio Em Casa" tem mais testemunhos de nossos clientes satisfeitos. Visite e confira.)





"Bom vamos lá
estamos pra lá de felizes. Tem dado certo e temos vendido muito bem. 
Agradeço a vocês pela ajuda. Desculpas por encomodar kkkkkk
E isso é apenas o começo. Estamos vendendo em média 10 a 15bolos por dia. Sendo que não trabalho na segunda feira por ser dia de compra e sábado somente por encomenda. 
Beijo e sucesso pra nós." 
Kristiele Reis

"Já recebi e estou encantada com tudo, espetacular... Agora só trabalhar e ganhar meu sustento com fé em Deus!!! Recomendo!"
Karla Lima
"Eu comprei esse curso, o de brigadeiro e o de bolo caseiro e percebi que bolo no pote vendia mais. :) investi somente 100 pra testar e deu muito certo e resolvi investir nesses potinhos que todo mundo adora.  Obrigada a vcs da equipe dessas apostilas, pois foi graças a vcs que eu finalmente comecei o meu sonho e o sonho de meu marido e tá dando muito, muito certo. As encomendas não param! Vale muito a pena tudo! Muito agradecida."
Geruza da Costa
"Comprei o kit de apostilas que vem com seis e recebi mais uma grátis! \0 amei, amei, amei. Arrisquei pra ver no que ía dar e valeu muito a pena. Obrigada muito. super."
Meire Cristina Moura Nascimento

"Recebi hoje e adorei todas as apostilas e os bonus que vêm junto são ótimos também. .Amei! Obrigada."
Jeruza da Costa

"Eu gostei de todas! e obrigada a todos da equipe pela educação e o atendimento nota dez desde o pedido até a entrega. Adorei muuuito!".
Gabriela Santos


"Eu acabei de receber as apostilas e tô adorando. O custo beneficio vale muito a pena. Obrigada a vcs."

Rita Marim

"Prático e superfácil! gostei demais da conta. muito bom!"

Guiomar Rocha

"O material é excelente e completo. Me ajudou muito nos meu projetos e já comecei a dar meus primeiros passos. \o/ Veleu cada centavo. Obrigada a vcs do curso."
Tereza R. Agripino

"Conteúdos eficientes e bastante objetivo. Eu recomendo! O valor das apostilas com o conteúdo, realmente vale muito a pena. Parabéns aos idealizadores, bom atendimento e prazos concretizados. Realmente foi de grande valia e aprendizado para minha vida profissional. Obrigada!"
Jussara Pires

"Comprei o curso e paguei como boleto bancário numa lotérica e deu super certo! \o; recebi os cursos sem problemas, os cursos e vou te contar é muito bom. Já tinha feito outro curso, mas esse compensa o preço e o curso. pra quem ainda tá em dúvidas eu recomendo!"
Adeline Souza Trivolli

"adorei o preço, o curso (muito bom!), e a eficiência no atendimento super tranquilo e que dá muita segurança pra quem tá comprando na internet. Já comprei outro curso na internet, mas esse nem se compara! veleu a pena arriscar. Parabéns e obrigado pelo atendimento nota mil!"
Guiomar Fernandes da Rocha

"Obrigada pelos cursos, era realmente disso que precisava!"
Ana Nara da Silva Gomes

"Adorei principalmente o preço que é barato, todo mundo pode comprar e faz com que a gente ganhe dinheiro com eles. Comprei o de brigadeiros gourmet e o de cupcakes. Obrigada a vcs dos cursos. valeu!"
"Vale muito a pena o preço e o curso. E o pessoal que atende no e-mail, é nota 1.000! amei!"
Célia Medeiros

"Adorei as apostilas era o que eu procurava pra me dar uma direção de como montar o meu negócio de bolos e desde ontem que já comecei a botar em prática. Material excelente! obrigado a vcs."
Gabriela Santos Machado

"No início fiquei desconfiada se valeria o investimento na comprar das apostilas, mas resolvi arriscar e não me arrependi. Fiz a compra, recebi o material no meu e-mail dentro do prazo e adorei as dicas, as apostilas ajudam bastante quem não tem noção de como começar seu próprio negócio. Obrigada!"
Ariane Pitta

"Vou repetir o que eu disse aqui. Por 10 reais eu esperava um material simples, mas me surpreendi com as apostilas! O material é bem completo e muito bom. Qualquer pessoa consegue vender seus materiais seguindo as apostilas. gostei demais e recomendo mil vezes! Parabéns ao pessoal e obrigada, me ajudou muito no que eu queria."
Tereza Raquel Agripino

"Obrigada pelos cursos.Gostei bastante do de cupcakes e esse de brigadeiros gourmet. E o preço é ótimo! Era tudo o que eu tava precisando! brigaduuuu!"
Ana Nara Gomes

"Amei a postila, muito obrigada! Agora vou comprar o de brigadeiro."
Tania Angeli

"boa noite,recebi meu curso de brigadeiros gourmet e estou super feliz e animada para começar a fazê-los,já sou fã de vcs,obrigada."
Maria Carmo Reis Pereira

"Material maravilhoso! Aprendi muitas coisas que desconhecia e que vou utilizar sempre no meu negócio. Vale muito a pena, indico!"
Jussara Pires

"Fiquei super satisfeita, entrega conforme combinado e as apostilas de ótima qualidade. O valor das apostilas e o conteúdo ótimos!Recomendo!!"
Erica Gonçalves Belém

"Grata pelo aprendizado, atendimento, eficiência e qualidade das apostilas.,
Indicado e sugerido a todos, Vou comprar outros três. Obrigada!"

Diene Santos Oliveira

"Honestamente valeu a pena! as apostilas são ótimas, todas as informações foram importantes e me ajudaram bastante no começo da realização de um sonho. obrigada também a vocês."
Guiomar Fernandes da Rocha

"muito obrigada pelas apostilas e pelo atendimento, vcs são nota mil. O valor e o conteúdo velem muito a pena! adorei muito! Obrigada a todos."
Luiza Loreto de Melo

"Eu comprei o curso e paguei com boleto bancário e recebi sem nenhum, nenhum problema. e é muito bom mesmo! Recomendadíssimo!"
Célia Medeiros

"Adorei a apostila muito prática e fácil. pretendo colocar em pratica em breve todas as sugestões".
Zelma da Costa

"Boa noite, seguindo as dicas de seus cursos, iniciei meu negócio e gostaria de saber se esse curso de bolos caseiros pode também servir pra quem trabalha com cupcake pois eu quero diferenciar o meus produtos? Obrigada pelas receitas e dicas tbm!!!Agora é só ir na fé!!!"
Ana Nara Da Silva

"Eu fiz o curso e já tô ganhando meu dinheirooooo! E agora
vou montar minha loja na garagem daqui de casa!! \o/"
AdelineTrivolli

"No começo fiquei com medo de fazer o curso pois tinha receio de que pudesse ser mais uma enrolação que tem aos montes por aí. Mas, gostei do preço e então decidi arriscar. E confesso, foi a melhor coisa que fiz! O curso é direto e não tem como errar. Hoje eu vendo brigadeiros gourmet e já estou fazendo planejamento de crescimento. O curso vale cada centavo!!"
Maria do Carmo De Oliveira Costa

"Eu queria montar um negócio próprio, mas não sabia por onde começar e nem o que começar, daí o curso me deu essa luz! Desde Fevereiro que comecei e meus clientes só aumentam."
Regina Tavares Pires

"Eu comprei o curso e comecei meu sonho aqui em casa mesmo. A ideia é abrir uma loja própria e crescer e crescer."
José Gonçalves Jr

"Eu comprei cheia de medos, mas foi a melhor coisa que fiz. É direto, simples, até uma criança de 5 anos consegue montar seu negócio. kkkkk Valeu!"
Guimar Soares

"Depois do curso, eu comecei a fazer bem-casados, bem-nascidos e etc e coloquei toda a minha familia pra trabalhar no meu negócio e estamos muito felizes com os resultados. Comprem e comprem, pois vale a pena!"
Lorena R. Longhi

"Desempregado e sem dinheiro, arrisquei comprando o curso e comecei no ramo de marmimex, e não pretendo ficar nunca mais sem dinheiro. Muito, muito bom!"
Adrielson Ramos

"Recomendo e recomendo de novo. Os vinte reais mais bem empregados qu eu já empreguei. Tô no ramo de mini coxinha e não pretendo largar mais."
Sabrina Peraça

"Eu era cabeleireira amadora e queria muito abrir meu salão aqui em casa, mas não sabia nem por onde começar e o curso me abriu o caminho. Agradeço muito e tb recomendo."
Mirla Ormindo da Costa

"Eu montei minha fábrica de picolés de fruta graças ao curso. Vinte reais não foi nada se comparado ao que tenho hoje. Acreditei e deu certo."
Raimundo Nonato Ribeiro

"Eu sempre quis ter meu negócio próprio, mas não sabia por onde começar e tinha medo de fracassar e gastar dinheiro e tempo sem serventia. O curso valeu meu dinheiro e meu tempo. Obrigado"
Tiago Quirino Rose de Souza

"Eu montei meu negócio de cupcakes e tô bastante satisfeita."
Maria José Silva Angelucci

"Comprei o curso, segui o passo a passo e minhas vendas de comida caseira em marmitex tá dando muito certo! Obrigado."
Gilson Rigo Carvalho

"Fiquei desempregado e arrisquei nesse curso pra ver no que ía dar, e ele me deu a força e a coragem que eu tava precisando. Valeu!"
Jefferson Sadaiuk Mendes

"O curso é barato e muito bom! Comprei e recebi sem problemas e minhas vendas tão indo de vento em popa. Aprovadíssimo."
Leonardo Zanette Mendes

"Eu já vendia quentinhas aqui em casa, mas tava muito perdida nas contas nas entregas e etc, aí comprei o curso de marmitex e achei as orientações que tava precisando. Obrigado."
Arlinda Joelma da Costa 

"Material maravilhoso! Aprendi muitas coisas que desconhecia e que vou utilizar sempre no meu negócio. Vale muito a pena, indico!"
Jussara Pires 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...